sábado, 20 de fevereiro de 2010

Homenagem a Meg meu amor...

Hoje não sou mais o mesmo.
Sinto um aperto,
Como nunca tivera sentido antes.
Como te amei...

Sei que estava na hora
Mas não agora
Sinto tua falta.
Como te amei...

Nossos momentos nunca serão esquecidos,
Nem mesmo passarão desapercebidos
Por se quer um segundo perdido.
Como te amei...

Um amor que de tão grande,
Mesmo tentando medí-lo,
Deixa de ser finito
Para infinito.

Sempre que escutar um latido,
Lembrarei do seu ultimo aliviado suspiro
Olhar parado
E dizendo adeus.

Agora me sinto vazio
com uma ferida no peito meu.

Os melhores momentos foram ao teu lado
Me sentia tão amado.
Impossível de estar abandonado
Como te amei...

Vasculho o passado
Para relembrar
O quanto para mim você importante fora.
De saber que desde o instante que te vi,
Pequenina em uma caixa de sapato,
Minha vida mudaria.
Estrela perdida,
Única,
No meu espaço.
Como te amei...

2 comentários: