quarta-feira, 31 de março de 2010

Labirinto com duas saídas

Diariamente temos oportunidades de proclamar o bem , ajudar os outros e sofrer com todos. A partir disto me pergunto: Por que existem pessoas que não as aproveitam?
Estas pessoas imploram pelo bem mas , ao mesmo tempo, idolatram o mal. Sinto-me perdido neste tiroteio de sentimento e indecisão. Confuso, viajo em um mundo solitário , e com minha angústia, olho ao redor tentando encontrar alguma alma desiludida para que possa consolar-me.
Qualquer insinuação penetra em meu coração, e com uma dor aguda inexplicável , grito por um longo tempo até a garganta queimar.Após o alívio, desfaço-me na correnteza dos meus sonhos com o simples objetivo de chegar em alguma nascente calma e tranqüila para que eu possa realmente sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário