terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Desabafo através da escrita

Não sei o motivo de escrever
Nada me motiva.
Não tenho um amor
O céu nem brilha.

Tudo que faço
É escrever.
Algo me move
Para isto acontecer.

Tento procurar explicação
Nos que lêem meus textos.
Mas eles são tão poucos,
Que às vezes até me arrependo.

Mas repito,
Eu sinto uma vontade de alcançar,
de conquistar
um lugar nunca explorado.

Talvez um dia isto irá acontecer
Mas também corro riscos.
A paciência anda ao meu lado
Para minimizar o meu pranto.

Não vou parar de escrever
Ao menos que esta vontade morrer,
Ou se perder
Nos caminhos da vida.

Nem sei se alguém
Vai ler este desabafo.
Mas já escrevi
Não vou apagá-lo.



2 comentários:

  1. imagina..

    posso te confessar uma coisa?
    a primeira coisa que pensei quando li seu blog foi: "por que isso não se torna um livro?"

    quem sabe eu não faça o projeto gráfico?! rs


    =**

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu texto, lindo você!

    ResponderExcluir