domingo, 11 de abril de 2010

Um dia no parque

Hoje acordei por volta das seis
Que dia lindo, frio e sol
Como que sentira naqueles tempos.
Bem disposto e indeciso,decidi pegar minha companheira de duas rodas e rodar por aí...Clarear a mente turva coberta de dúvidas.
Começei a pedalar e então , ao ritmo do cantarolar dos pássaros, voei...
Voei para bem longe e entreguei-me a mãe natureza.
Quando pousei , encontrei um canto e por lá fiquei , alguns bons minutos..
Me via diante de um lago repletos de patos , e mais ao fundo carros..
Não queria voltar...Mas o sabiá aconselhava-me a regressar.
Estava cansado, buzinas atormentavam o meu sonhar e então voltei a realidade.

Moral da história:
Nós fazemos nosso dia ficar lindo, da maneira que quisermos. Basta imaginar um lugar ideal para você naquele momento , e então , estarás feliz mesmo se estiver triste no seu mundo real. Nós somos capazes de tudo. A felicidade está dentro de nós mesmos.Mas para isso, terá que fazer o que tens vontade , sem que nada e ninguém atrapalhe seus planos.Ao seu redor terá muitas escolhas. Focalize apenas nas ótimas.Não gaste sua energia com as péssimas

Nenhum comentário:

Postar um comentário