segunda-feira, 10 de maio de 2010

Êta cabeça...

Não posso parar pra pensar
Sentado em uma cadeira ou deitado num sofá
Quando me pego pensando
Eu sinto medo daquela sensação de estar vivendo..

Cada pulsação que sinto no meu pulso
Eu sinto medo de não ser capaz de amar.
Mas não tem jeito,
Sempre estou a pensar

Quantas coisas poderia citar nestes versos
Esse medo sem explicação
Toma conta de mim
E sem poder fazer nada,tentando achar uma solução, eu penso.

Queria poder amar pelo menos uma vez
De poder me encontrar
De poder sentir o prazer de apertar um “butãozinho”,
E desligar o motor do meu cérebro por algum instante...

E com ele desligado,
Fazer o que realmente quisesse fazer
Correr,gritar,pular , cantar
Tudo...sem pensar.

Enquanto procuro esse “butãozinho”
Eu com medo,continuo vivendo
Procurando à resposta
Por ai ou por aqui...sempre pensando

Nenhum comentário:

Postar um comentário