segunda-feira, 7 de junho de 2010

Um bom momento

Um dia visitei um mundo muito diferente
Maldade não via
Tristeza então...
Apenas alegria...

Ali encontrei muitas pessoas
Mas te digo que eu esperava encontrar mais
Eu conseguia andar tranquilamente
Sem sequer esbarrar em alguém.

Os papos eram divertidos
Todos falavam , sem exceção,
Desde do mais tímido
Ao mais sabichão.

Dava risada...
Me divertia,
Sorria,
Vivia...

Naquele lugar não tinha preocupação
Tudo estava bom.
Muitos amigos verdadeiros lá fiz
Não havia competição...

No meio das árvores escutava os animais...
Todos mesmo.
Desde a coruja ranzinza
Até o macaco piadista.

As flores sempre estavam sorrindo.
Pois todo momento,
Abelhas estavam ali
Cócegas nelas fazendo.

Quando a fome batia,
Sentava, e,
Aquele apetitoso cogumelo venenoso,
Eu comia.

Claro que a sobremesa não podia faltar
Sacudia minhas asas
alcançava aquela doce nuvem
para ela beliscar.


Triiiimmm...Já 7:30?
É hora de trabalhar.
O sonho acabou
Preciso me arrumar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário