sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Fernando meu irmão

Sempre quando estou triste você fala
Coisas que eu preciso escutar
Mas quando eu vou falar
Fernando, você manda eu me calar

Às vezes estamos discutindo
Sobre música ou religião
Você perde as estribeiras
E aumenta a televisão

Nunca mais nós dois brigamos
Sinto falta desse tempo
Poucas vezes agora eu te vejo , Fernando
Pois sempre está vivendo o seu momento

Fernando sempre está no meu coração
Fernando sempre está no meu coração
Tanto na alegria , como na solidão

Fernando , aquele nosso mundo tá diferente
Todas aquelas coisas estão mudando
Hoje eu noto a distância
Eu aqui parado e você andando

Mas agora não adianta me falar
Que eu sou o mais novo e blá , blá blá
Completei meus vinte e três anos
Deixa o meu caminho encontrar

Tantas ideologias nós criávamos
Você racional e eu emocional
Fernando sempre está no meu coração
Tanto na alegria , como na solidão

Fernando sempre está no meu coração
Fernando sempre está no meu coração
Tanto na alegria , como na solidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário