sábado, 28 de agosto de 2010

Mais um dia normal

Tudo parece estar traquilo, quando, de repente, uma bola bate no seu dedo.
Quando estamos bem, não evidenciamos este fato.Porém, quando algo muda, nós ja começamos a demonstrar.
Hoje acordei disposto pronto para mais um dia. Não me dei conta que estava tudo bem. Levantei, tomei um banho, preparei meu café da manhã
e fui jogar futebol. Estava super bem, porém não sabia.
Uma bola desgovernada simplesmente no meu dedo encravou. Que dor, que dor eu senti.
Agora reclamo,pois estou com dor no meu dedo mindinho, aquele que alguns nem o têm.
O que quero dizer é: Dê valor a sua saúde, ao seu estado atual.Esses podem mudar em um segundo.

2 comentários:

  1. eu fui testemunha dessa dor Bulcão! vc comentou comigo na academia...que bela aprendizagem de um fato que poderia parecer minusculo...curti!

    ResponderExcluir