segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Sozinho não

Agora pouco estava andando na rua. Concentrado porém não sozinho..
Olhava para o lado, e lá estavam milhares de pessoas.Negras,brancas, ruivas,amarelas,pardas...de tudo um pouco.
Quanta diversidade. Estava longe de estar sozinho. Estava eu ali com a Maria, João, Zé ,Paulo, Silvana e muitos outros que passavam.
Tantas caras nuas, outras produzidas. Assim eu fui andando...olhando e observando.

Agora vos digo: Como podemos dizer que estamos sozinhos diante de tantas pessoas?
Só depois de quase vinte quatro anos percebi que raramente estamos a sós.
Bonito saber que todos nós somos um. Cada um, fazendo o seu serviço, pagando sua conta, mas com o mesmo intuito...viver.

Por aqui eu me despeço...concentrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário