quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Feriado 7 de setembro

Momentos de contraste mais uma vez vivi.Só que desta vez as cores se misturaram de uma maneira como eu nunca vi.Esta turma, com muitas caras novas, fez com que eu comprovasse uma tese já estabelecida: Como é bom conhecer pessoas desconhecidas. Todas que ali estavam sementinhas no meu coração plantaram.Claro que para estas sementes desenvolverem água não pode faltar. Elas precisam ser regadas constantemente.Tomará que não esqueçam de molhá-las.Não quero que esta amizade morra antes de se ver uma linda flor brotar.
Momento como este tendemos a não valorizar, mas é ele que faz as coisas mudarem.
Por isso aqui escrevo.Para tentar expressar um sentimento verdadeiro.Um feriado que nada dele esperava,simplesmente na minha memória se imortalizou.

Este texto dedico a todos que conheci no feriado, inclusive aquele doido de Goiás.

4 comentários:

  1. Concordo plenamente. E saber que existem pessoas que aparecem em nossas vidas e tem muita coisas em comum, me deixa cada vez mais alegre.
    É isso aí galera, só quem esteve lá sabe o quanto foi engraçado esse feriado.
    Obrigado a todos e vamos agitar várias coisas aqui.

    ResponderExcluir
  2. adoreiiiiiiiiiiiiiiii.....vamos regar horrores!!!!
    foi td um máximo!
    o doido de goias....vai ser o mascote do feriado hahahahahaha...
    vc é demais bbb! rs apelidinho entre as girls!
    bjs Samara

    ResponderExcluir
  3. Vc é simplesmente iluminado! Adorei te conhecer e quero essa amizade dure pra sempreeee....amei o que vc escreveu aii em cima...DEMAISSSS
    BJOS CLAU

    ResponderExcluir
  4. Como assim vc não me passou o linkkkkkkkkkkkk!?!?!?!
    Fiquei procurando que nem doida!!!

    BBB amei conhecer vc tbm... vc é uma pessoa demais de especial, inesquecível! Como disse a Sá, vamos SUUUUPER regar!!! hahahahaha
    Saudade já!

    Bjuuuuuuuuuuuu Day

    ResponderExcluir