quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Juventude executiva

Mais uma vez me decepcionei com o ser humano.Cada vez mais é possível ver pessoas não flexíveis e egoístas.Os pertencentes da nova geração sem nenhuma ideologia pensam que são Deuses podendo fazer o que bem entenderem.
Me deparo com isso principalmente entre pessoas iniciando suas carreiras no meio corporativo.Não sei o motivo disso.Talvez seja a competição e a cobrança que bagunça a cabeça dessas crianças inocentes. Mas sofro mais ainda por saber que existem aquelas pessoas mais velhas,ditas como experientes, que apóiam estas atitudes infantis.
O pior que estas características também são de pessoas instruídas;Não acredito que o meu futuro e de nosso país estará sob comando um bando de mimados.
Posso estar enganado, mas as atitudes demonstram isso. Que tristeza fazer parte de um grupo superficial. Este continua a enfrentar o próximo de maneira territorial.Como podemos evoluir desta maneira?

O limite fora ultrapassado.O bichinho do ego contaminou a nova juventude executiva.Ele está corroendo a verdade que existe dentro dessas pessoas, deixando apenas a imagem construída para o sucesso empresarial.

Um comentário: