sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

O que somos?

Por aí eu percebi
Que nada somos perante o Criador.
Frágeis e prepotentes
Sempre nos deparemos com a realidade.

Formigas brigando por comida.
Não sei as espécies
Mas eu vi
Três das grandes e cem das pequeninas.

Fiquei hipnotizado
Talvez elas vivessem para aquele momento
O momento de provação
De seus companheiros

Eu tinha o controle da situação
Se eu quisesse... uma simples pisada...
E tudo iria se acabar
Sem menos alguma delas notar.

É isso que somos perante Deus.
Não somos nada.
Somos tão ínfimos
Basta uma simples pisada.

Vivemos em busca de dinheiro
Status e poder.
Pensamos que temos o controle da situação...
Estamos enganados.

Por isso viva...
Simplesmente viva...
Agradeça a cada segundo
E curta essa sua maravilhosa vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário